09/10/2016   -   Fonte: Boletim Comunica CaseIH

Araguaia Agrícola realiza Dia da Colheita em Mato Grosso

 
Representante Case IH no Mato Grosso, a Araguaia Agrícola realizou o Dia da Colheita, um encontro especial com clientes e colaboradores, apresentando o funcionamento em campo da colheitadeira 9230 e uma demonstração estática de uma colheitadeira 8230, mostrando o funcionamento e seus componentes.
 
O evento aconteceu na fazenda Lagoa Azul, do cliente Paulo Mocellin, durante a colheita de Milho em parceria com a Case IH, onde foi possível apresentar as características e qualidades das máquinas, alinhado a qualidade de colheita e de grãos da colheita.
Participaram do evento cerca de 60 produtores rurais, 20 agrônomos e técnicos agrícolas, juntamente com suas esposas, que receberam um curso de maquiagem, durante o evento. O dia foi finalizado com uma confraternização.
 
Para Luciano Henrique Broch, gerente comercial da Araguaia Agrícola de Nova Mutum (MT), o relacionamento e promiximidade com os clientes é crucial para alcançar a excelência no atendimento. “Os clientes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais da Case IH, que é sinônimo em sistema Axial no mundo, acompanharam a colheita  e puderam avaliar a grande qualidade dos grãos colhidos pela Case IH 9230 e também avaliar sua superioridade no quesito perdas, que chega perto de zero, na perda de grãos na lavoura”, diz.